cursos abertos

.

Os cursos da modalidade aberta foram compilados na Jornada de Educação: PLANO DE DESENVOLVIMENTO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL 2018 está construída de maneira a trabalhar todos os aspectos necessários para o aperfeiçoamento desse profissional, para que esteja apto a gerar valor tanto para suas atividades quanto para a organização, atendendo a realidade do mercado de trabalho.

X

Curso Gestão da Manutenção alinhada a Gestão de Ativos (REALIZADO)

23 de Maio de 2018

Objetivo: Compreender as principais práticas e técnicas de gestão de ativos a fim de desenvolver uma abordagem lógica para a elaboração de uma estratégia de gestão da manutenção.

Carga Horária: 8 horas

Turma

 

Curso Manutenção Lean: Soluções e Práticas para a Gestão de uma Manutenção Eficaz (REALIZADO)

18 e 19 de Julho de 2018

Objetivo: Apresentar a aplicação da filosofia Lean na Manutenção, a fim de construir soluções eficazes para a maximização da produtividade e a melhoria da qualidade, através da eliminação dos desperdícios no processo de manutenção. Abordar os aspectos fundamentais para entregar serviços de manutenção de alto valor agregado aos seus clientes.

Carga Horária: 16 horas

Whatsapp Dicas Lean

 X

Curso Organização e Gestão do Posto de Trabalho integração 5’s e TPM para melhoria do ambiente de trabalho e da Eficiência Produtiva (REALIZADO)

22 e 23 de Agosto de 2018

Objetivo: Disseminar a cultura de um local de trabalho bem organizado para que os funcionários realizem suas funções com rapidez e eficiência, consequentemente trazendo melhores resultados com menor esforço. Focar na eliminação das perdas e desperdícios e maximizar a eficiência do processo produtivo, ou seja, aumentar a disponibilidade, melhorar a performance das máquinas e qualidade dos produtos, através da integração homem, máquina e empresa.

Carga Horária: 16 horas

organizaçao e gestao tpm

 

X

7ª Edição do Curso Formação de Gestores em Manutenção de Excelência 2018 (TURMA ABERTA)

12, 13 e 14 de setembro | 7, 8 e 9 de novembro de 2018

Objetivo: Apresentar a Manutenção como uma função empresarial que deve estar alinhada ao Planejamento Estratégico da organização, bem como destacar as tendências da gestão de ativos, o perfil e o importante papel do gestor de manutenção nesse contexto de alta performance e competitividade.

Carga Horária: 48 horas

Módulos:

PARTE 01

(1) Diretrizes e Estratégias da Gestão da Manutenção;

(2) Gestão da Manutenção Corretiva: Mantenabilidade;

(3) Gestão da Manutenção Planejada: Confiabilidade;

PARTE 02

(4) Gestão da Manutenção Autônoma: TPM;

(5) PCM alinhado a Engenharia de Manutenção;

(6) Planejamento das Estratégias da Gestão da Manutenção: Objetivos e Metas para 2019.

VEJA AQUI O PROGRAMA COMPLETO

X

Achou o que procurava? Dúvidas entre em contato: (51) 3488 6313 ou contato@genesisrs.com.br

Tiramos dúvidas via whatsapp também: (51) 999 570 894