DOAÇÃO DE 1.7 TONELADAS DE ALIMENTOS – MISSÃO CUMPRIDA!

DOAÇÃO DE 1.7 TONELADAS DE ALIMENTOS – MISSÃO CUMPRIDA!

No dia 22/10 a Gênesis, representada por seus sócios Moisés Fernandes., Mara Rejane e Lucas Dias, realizou a entrega oficial do valor arrecadado no 2º Seminário Gaúcho da Manutenção para a Rede de Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul na figura de seu presidente Paulo Renê Bernhard e o Gerente de Operações Gilmar Ximenes, totalizando uma doação total de 1.7 toneladas de alimentos para famílias carentes.

 

Este resultado foi construído com a parceria entre Gênesis, os protagonistas da Manutenção que apresentaram o case de suas empresas, são eles Diego Peixoto Lucas Haetinger da Stihl, Claudio Rogério Marcondes e Marcelo Pinto Magalhaes da Embraer, Laerte Rosa e Jader Kohler da Fras-Le. Além disso, os patrocinadores que aliaram a sua marca a este grande evento são elas ITSS Tecnologia, Primaserra Automação e Inovação, Grupo São Carlos, VIBMASTER, Romaço Rolamentos, Flow Sistem Soluções Industriais e Gilson Souza.

E principalmente VOCÊ profissional de Manutenção que adquiriu o ingresso solidário, capacitou-se e ajudou muito nesta causa.

 

Ficamos muito felizes com o resultado alcançado tanto na questão solidária quanto na questão de qualidade em capacitação para nossos clientes que buscam a excelência em seu processo de Manutenção

 

Continuamos firmes no propósito de qualificar profissionais e Manutenções por todo o país.